Congresso Técnico da 83ª edição dos Jogos Abertos acontece nesta segunda-feira no Teatro Municipal

Congresso Técnico da 83ª edição dos Jogos Abertos acontece nesta segunda-feira no Teatro Municipal

Evento será realizado em Marília de 11 a 23 de novembro e reunirá 15 mil atletas

Teatro Municipal será a sede do Congresso Técnico dos Jogos Abertos do Interior nesta segunda-feira

O Congresso Técnico da 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior acontece nesta próxima segunda-feira, dia 4 de novembro, a partir das 15h, no Teatro Municipal Waldir Silveira de Mello (av. Rio Branco, s/n – Centro). O evento será realizado de 11 a 23 de novembro em Marília.

Na ocasião serão definidos os grupos e a programação, como horários e dias das disputas, além do chaveamento. O evento conta com 30 modalidades esportivas: Atletismo, Atletismo ACD, Basquetebol, Badminton, Biribol, Bocha, Boxe, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futsal, Futebol, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Kickboxing, Luta Olímpica, Malha, Natação, Natação ACD, Supino, Skate (modalidade extra), Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Voleibol e Xadrez.

No total devem participar da 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior Horácio Baby Barioni 15 mil atletas, 570 árbitros, 3.000 pessoas (entre comissão técnica e servidores), 1000 pessoas (Comitê Organizador), 200 pessoas (Comitê Dirigente) e 26 locais de provas.

Estão sendo adaptadas 74 escolas municipais e estaduais para receber as delegações, dois alojamentos coletivos também estão sendo montados.

O evento contará com a participação de 210 municípios e é uma realização da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, e Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.

O Comitê Organizador do evento está situado na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (rua Olar Durigheto, 399 – Parque São Jorge) e mais informações podem ser obtidas pelo site: www.jogosabertosmarilia.com.br .

Foto: Christian Cabrini