Jogos Abertos do Interior terão participação de 210 municípios do Estado de São Paulo

Jogos Abertos do Interior terão participação de 210 municípios do Estado de São Paulo

 

As inscrições para a competição terminaram na sexta-feira e a previsão da organização é de 20 mil pessoas na cidade no período do evento

 

As inscrições para a 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni” terminaram na última sexta-feira (25), efetivando a participação de 210 municípios do Estado de São Paulo. A competição acontece em Marília no período de 11 a 23 de novembro.

A estimativa do Comitê Organizador é que o evento reúna 20 mil pessoas, entre atletas (15 mil), dirigentes, servidores e membros técnicos de apoio das delegações.

Foram disponibilizadas 74 escolas municipais e estaduais como alojamentos das delegações, além das escolas estaduais de 13 municípios e do alojamento coletivo, que será no Bloco X da Unimar.

O Comitê Organizador da 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior começou a funcionar oficialmente nesta segunda-feira (28), porém já estava recebendo representantes das delegações para visitar alojamentos desde o mês de agosto.

“Nosso trabalho está adiantado.Já recebemos a maioria das delegações e estamos em contato com as que não vieram escolher alojamento ainda, pois é fundamental essa visita com antecedência para que as cidades se sintam acolhidas”, explicou Nascimento.

O Comitê Organizador do evento está situado na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (rua Olar Durigheto, 399 – Parque São Jorge) e mais informações podem ser obtidas pelo site: www.jogosabertosmarilia.com.br .

 

 

Fotos: Christian Cabrini